Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

sábado, 12 de junho de 2010

Pensa, alma!

Penso que posso dizer as palavras que “crio”. Crio então querer, e acredito que devo crer pra sempre que sigo o meu caminho, vivendo e deixando, aceitando e vivendo, ouvindo a voz atenta e vivendo, colhendo frutos do que plantei há tempos e vivendo, calando e acertando e vivendo, “segurando as pontas“, cedendo, sorrindo, ainda que só por fora e não também por dentro e vivendo, temendo errar o centro, escolhendo, acreditando de novo e acima de tudo e vivendo... porque tudo envolve viver tudo intenso, viver tudo, e de mais a mais aqui dentro. Porque dentro há vida se há Deus vivo inteiro, que lhe pede: cala! Não responde que serei tua voz! Espere! Escute! Ore! Me sinta! Me perceba! Me conheça! Veja além do plano terrestre e entenda que te quero inteiro! Me busque! Sorria e viva contente quando te ofendem e te perseguem por minha causa! Porque no mais quero de você consagração e santificação, distinguindo-se enfim dos modismos do mundo, sendo especial, sendo estrela com brilho de Cristo, examinando as escrituras, pois elas dizem como Me agradar, se deixando ser instruído pelo Meu Espírito, pois assim não andarás em erro nem tampouco serás confundido nem envergonhado, seguindo se importando apenas com o desejo do teu Criador. E no mais, tudo é vaidade.

Ame e pronto


“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.”

Madre Teresa