Agora é outra história.
As palavras que antes fluíam, agora me faltam, fogem sem pena do vazio que resta quando não choro, mas escrevo.
Ficou o desejo desmaiado e um choro sem grandes pretensões, a não ser tentar esvair-se.
Agora nem gotas nem lágrimas nem nada.
Sentimento bom.
Nenhuma lembrança ruim, nada de mal.
Graças a Deus.
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Outra história
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
“Quando você se encontra em meio a lutas, tribulações, perseguições e adversidades, seu verdadeiro problema não é o que acontece à sua volta, e sim a maneira como você é afetado no íntimo.
"tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”.(João 16:33)”
Pena q eu n posso vir aqui todos os dias!
Que bom q uma nova história começa a ser escrita!
[...]
Hj n estou muito legal... sabe aqueles dias sensíveis? Pois é! rs
Espero q tenha melhorado da dor na coluna!
BeijoOo
Gracy
A palavra gira em torno da nossa vida sem percebermos. Guando a palavra escrita ou falada se deixa perder significa que outras formas de expressões se criam, mesmo sem percebermos, mesmo estando em siléncio.
Muito bom, tão bom que me ajudou a criar um texto que estava, digamos, encalhado a algum tempo. Dá uma passada lá no meu blog e confira.
Até mais. Foi muito bom te conhecer. Valeu.
Postar um comentário