Eu já quis todos os talos roxos do poder de ter.
Verbos do querer, do possessivo.
Eu já não quero, não quero nada, não quero tudo.
Eu quero dizer numa frase que uma fase dura a vida toda ou somente uma fase.
A frase é esta: eu amo você.
Amor repentino e intermitente com direito a final e mudança de casal que já era, e foi...
e sei que serei a sereia com saudades da terra seca, com um sonho no fundo do mar, a despertar a saudade do verdadeiro modo de sentir que a vida existe na terra!
Eu hei de ter saudade do elo abstrato que nos uniu, e já percebi que teu sonho nunca adquiriu tal elo.
Ei, abstrato!
Um ai de sereia.
1995
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
2 comentários:
"Dar a mão a alguém foi tudo o que sempre esperei da alegria."
Clarice Lispector
Tenho um problema sério com essa frase - tudo se transforma depois que ela é dita. O elo se fragiliza e a ferida fica exposta. Todo sentimento belo deve ser resguardado, como um tesouro. Quando dito ele sempre assusta e cria expectativas que nem sempre acontecem. Melhor viver e sentir, sem revelar. A fase vivida sem dita a frase é sentida com mais intensidade. Se o outro quer frase, é porque não crê na fase e nem em mim. *** Belo post, Lili! Até "falei" demais. rs
Postar um comentário