Vou começar comentando o óbvio: Deus é Deus. Todo-Poderoso. Ele tira uma alma até do inferno se for preciso.
Tem coisas que a gente não entende... isso por exemplo: uma alma se perde no pecado, mas às vezes o amor de Deus por essa alma é tão grande que Ele a resgata!
Ouvi testemunhos de fontes seguras, idôneas, a esse respeito. Fiquei até aliviada em saber disso porque já vi acontecer de darem recado pra alma caída. Eu não entendi nada na hora porque pensava que era de outro jeito. Depois que fui entender. Entendi algo que uma pessoa que limita a Deus não pode entender...
Entendi que o poder, a vontade e o amor de Deus passa por cima de tudo, principalmente daquilo que o próprio homem convenciona como “lei”. Ex: não se pode dar recado pra um caído da graça.
Se Deus quiser, Ele resgata, Ele fala com essa pessoa e ainda cumpre o que havia prometido antes da alma perecer!
Eu contemplei um momento como esse... e agora sei que não me enganei. O que eu disse está sobre o tempo e o espaço. E se a alma recorrer à misericórdia de Deus em humilhação sincera, ela viverá e verá. Porque Deus é Deus sobre convenções, ideologias, teorias, julgamentos... Ele é e está sobre tudo e todos.
Um comentário:
"Por sua graça não me sinto culpado, Com sua direção não me sinto confuso e por sua soberania não sinto medo." (Max Lucado)
Postar um comentário