“O mal não existe, ou ao menos não existe por si só. O mal é simplesmente a ausência de Deus. É um termo que o homem criou para descrever essa ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou o amor, que existem como existe a luz e o calor. O mal resulta de que a humanidade não tenha Deus presente em seus corações. É como o frio que surge quando não há calor, ou a escuridão que acontece quando não há luz.”
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
3 comentários:
“A justiça de Deus é diferente da sua. Nós somos justiceiros e Ele é justo!”
"Falar com Deus é mais importante do que falar de Deus."
.
Liliana, muito obrigado
por ter valorizado o meu
texto com o seu comentário,
no Bar do Escritor.
Quando eu resolvi seguir
você através do blog, pa-
recia que eu já sabia da
doçura de sua amizade.
Um grande beijo e muito o-
brigado.
silvioafonso
.
Postar um comentário