Um servo de Deus tinha um filhinho de um ano e meio que era selado com a promessa. Um dia um grupo de jovens foi na casa dele e levaram uma jovem que não era cristã. Foram orar e essa jovem manifestou o contrário, que queria atrapalhar a oração. A mãe da criança levou o guri para o quarto e deu um brinquedinho pra ele se distrair e não presenciar a manifestação do contrário. O pessoal tentou expulsar, tentou, orou e nada, até que o guri veio de lá manifestando a linguagem dos anjos, apontou para a moça e expulsou o espírito contrário. A moça caiu no chão e o espírito a deixou.
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Testemunho do bebê cheio de virtude
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo.
(C. S. Lewis)
“DEUS precisa apenas de um disponível para ele derramar a Sua glória! Essa pessoa é você?”
Postar um comentário