Havia um garotinho muito humilde, chamado André, que Deus falou pra ele assim:
“- Compra uma camisa para aquele homem e vai na casa dele entregar.” O menino ficou sem saber o que fazer porque ele não tinha dinheiro. Mas ele obedeceu e de alguma forma, com sacrifício, foi comprar uma camisa, bem simples porque ele não podia comprar nada melhor. Deus mostrou pra ele aonde era a casa do homem. Ele ficou pasmo quando viu a casa. Uma casa grande, bonita, rica. Ele perguntou a Deus:
“- É aqui mesmo, Senhor?” E Deus confirmou. Ele entrou e falou para o homem:
“- Deus mandou vir aqui lhe dar um presente.” O homem disse: “- Um presente? O que é?
O garoto deu a camisa e o homem não valorizou o presente. Mostrou ao menino sua casa rica, levou-o até seu closed e mostrou as inúmeras camisas que ele tinha, todas caras. E falou pro menino que não precisava da camisa que ele trouxe e não quis receber. O menino disse: “- Foi Deus que me mandou lhe dar. Aceite, por favor!”
O homem aceitou, mandou o menino sair e largou lá. Passou o tempo e aquele homem começou a passar por um momento difícil. Ele era parado na graça de Deus. Ele lembrou da camisa que o menino lhe deu e resolveu vesti-la. Foi abotoando... quando chegou no último botão, Deus selou a alma dele com a promessa. Ele voltou a congregar e Deus o visita em todos os cultos. O menino quando viu o homem na igreja ficou sem poder se conter de tanta alegria porque ele estava usando a camisa que ele deu. E falou pra mãe dele: “- Ele tem tantas camisas, mas ele tá usando a que eu dei!” E foi assim naquele culto e ele usou a camisa no outro culto, e no outro e Deus visitando a alma dele.
2 comentários:
“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”
Números 23:19
"A crise sempre acontece quando você está na curva da mudança."
Postar um comentário