Acostumada
com o fato
de ser
natural,
de ser eu,
de ser humana,
virei gente.
1995
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
5 comentários:
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".
Drummond
Liliana,
Que bom aportar aqui e desvelar um sentimento sublime que ronda versos e existência.
Aproveito a ocasião e agradeço a você pela visita atenciosa à Revista Cultural Diversos Afins, projeto que edito com muita alegria.
Grande beijo!
Deve ser por isso que os povos acostumados em serem pacíficos, são pacíficos! rs E o hábito se faz no dia-a-dia, nos exemplos diários, enfim, um texto pequeno e de profunda grandeza. bjos
Espero tambem que nunca se acostume com o fato de ser gente, porque seria uma acomodãção.
Bjs.
Estamos aqui para aprender, admirar, encantar e ser encantado, sonhar, criar, entender, agradecer... Obrigada a vcs, queridos.
Postar um comentário