Uma serva de Deus tinha um filho que estava com uma necessidade a ser suprida e não via como conseguir resolver seu problema. Ela ficou triste com a situação do filho e por não poder ajudá-lo. Um dia ela foi lavar roupa e Deus falou com ela assim: “Minha serva, observa o movimento da água.” Ela ficou olhando atentamente pra água e começou a saltar notas de dinheiro: 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70 reais. As notas saltavam sequinhas! Deus disse pra ela: “Agora entregue a seu filho pra ele suprir a necessidade dele e conte tudo como aconteceu.” Assim a irmã fez, e o rapaz desabou em lágrimas com essa obra.
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
Um comentário:
Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente também é capaz de intensa alegria.
Postar um comentário