Se os olhos de vocês se abrissem... se vocês enxergassem, se conhecessem e considerassem a doutrina de Cristo, se entregando e respeitando Seus preceitos e amando a Sua lei, se orassem de joelhos, em sinal de humilhação e reverência a Deus, vocês seriam o sal da terra. Se vocês fossem o sal da terra, haveria em vós diferença entre o que é do mundo e o que não é do mundo. Mas se em vós há sinceridade, alcançareis misericórdia do Senhor e os seus olhos serão abertos e então vereis o que há nas entrelinhas da Palavra de Deus, quando convier a Ele revelar. O Senhor revelará e conduzirá os Seus no caminho em que não há bifurcações, hesitações, mas sim firmeza e conversão efetiva oriunda da Palavra viva e verdadeira.
Sejam bem-vindos ao Sensíveis sentidos! Escrevo porque não posso dar um passo em direção ao vazio; porque o pensamento e o sentimento lançam a minha alma em toda a verdade daquilo que sinto; porque penso na profundidade da vida e preciso de mais tempo para alcançá-la; porque sei que escrevo o que sustenho, o que dentro de mim guardo depois compartilho ou vivo sem saber.
Sobre textos e pensamentos religiosos
Caros leitores e seguidores do meu blog,
Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Sal da Terra...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
“Só posso dizer que AMO a Deus, na medida que eu o obedeço. E só posso dizer que o obedeço, se conheço a sua palavra.”
“E, havendo passado ali aqueles dias, saímos, e seguimos nosso caminho, acompanhando-nos todos, com suas mulheres e filhos até fora da cidade; e, postos de joelhos na praia, oramos.” (Atos 21:5)
“E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles.” (Atos 20:36)
Postar um comentário