Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Através dos olhos, uma alma que espera

Olhe nos olhos...
Verás que dentro de cada ser humano existe uma alma.
Foi ao contemplar toda a natureza das coisas e pessoas que pude sentir que eu era alguém querendo fazer sentido.
Percebi que tinha um lado oculto de luz que implorava pela possibilidade de sua manifestação. E oculto já não é mais.
Pensei num modo de pensar que me fizesse pensar direito, inteiro.
Pensar até o fim...
E no infinito de quem pensa existe o pensar até que se esgote o impensável infinitamente.



25.02.02

Um comentário:

Liliana Seven disse...

A existência do ser humano não é para satisfazer a própria vontade e sim para fazer a vontade de Deus.