Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensando sobre 2 Cor.12

Este é o momento em que o sentimento quase relampeja.
Um vaso que transborda agora em sensações indizíveis.
Penso nos espinhos... aqueles que ferem a carne aflitivamente.
Que existem para que não nos exaltemos por causa nenhuma ou coisa alguma.
Que nos lembre que nada temos e que todo o bem não provém de nós mesmos.
Espinhos que nos esbofeteiam dia após dia e nos mostram toda nossa fragilidade, as fraquezas...
Aqueles espinhos do tipo que desejamos ardentemente não ter, e que pedimos até mais de três vezes ao Criador de todo o universo, com toda força da alma, que nos livre, que nos cure, nos restaure, cicatrize...
Quão longânimo és, Senhor da glória!
Quanta misericórdia por nós!
Porque nada merecemos, porém o Senhor nos diz “Minha graça te basta! É na fraqueza que o meu poder se aperfeiçoa.”

2 comentários:

Liliana Seven disse...

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

Liliana Seven disse...

Pecados tratados com carinho te custarão caro.

(Horatius Bonar)