Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Examinemos as Escrituras

Quando digo que aquele que sai por aí pregando por solicitude e não pela guia do Espírito Santo está fazendo sacrifício de tolo e até correndo risco de ser afrontado, acham que sigo a doutrina errada. Sigo o que a bíblia ensina, sigo a doutrina de Jesus Cristo! Veja isso que Jesus falou:

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” (João 6:37-38)

Deus chama os Seus no tempo certo (que é o tempo que Ele quer chamar). Não adianta ‘fazer força’.

“Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.” (João 6:44-45)

É, portanto uma relação especial que se estabelece entre Deus e a alma escolhida. Não há interferência de solícitos. Há vasos que Deus escolhe, e ao Seu mandado, envia-o até o Seu escolhido para resgatá-lo e colocá-lo onde quer.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Enquanto a igreja for uma fogueira de vaidades, no lugar de discípulos teremos só carvão."