Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fortalecei-vos na Palavra de Deus

São muitas as concubinas, mas só uma é a esposa. Há muitas igrejas, mas apenas uma é a eleita de Cristo.

“E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue. Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

Porque quem não é contra nós, é por nós.
Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão. E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.” (Marcos 9:38-42)

E nessas igrejas existem ovelhas que mais cedo ou mais tarde virão para a eleita. Virão quando convier ao Sumo Pastor. Ele as chamará e elas ouvirão a Sua voz a seu tempo.

“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.” (João 10:14-16)

Deus não desampara ninguém, e a ninguém deixa confundido, nem envergonhado.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"Fé é confiar deliberadamente no caráter de Deus, cujo 'modus operandi' você pode não entender no momento."

Liliana Seven disse...

Seria bom se as pessoas não interpretassem a Palavra de Deus como lhe convém, mas deixasse o Espírito Santo mostrar a verdadeira interpretação do evangelho de Cristo e Sua doutrina.