Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 18 de março de 2012

Em Mateus...

(Mateus 10:22) - E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.



Eis a prova de que se tornar cristão simplesmente não é passaporte garantido para herdar a vida eterna. Há condição, meta a cumprir pra ganhar o prêmio: obedecer e ser fiel a Deus e perseverar até o fim.

Amar e temer a Deus, em minha opinião, é quando você é capaz de tornar nulos seus desejos e aspirações e desejar apenas agradar ao seu Criador. É deixar que Ele te conduza e te guie em Seus projetos e toda sua forma de viver.

3 comentários:

Liliana Seven disse...

“Inicie e persista em projetos cuja origem seja os céus, pois esses terão a eternidade como sua mais expressiva vitrine!”

Liliana Seven disse...

"Esperar tem seu preço... custa caro: a nossa própria vida. Vida essa que não é nossa, mas d´Aquele que nos ama."

Unknown disse...

Querida amiga Liliana!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe uma semana iluminada e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".
p.s. - por favor, please, dê uma chegadinha por lá!!!