Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eternamente amado

Hoje quero ler junto com vocês, na bíblia, uma Palavra muito boa que nos fala do amor de Deus por nós... em Jeremias 31:3... apenas metade de um verso...

Diz assim: "Com Amor Eterno te amei, também com amável bondade te atrai."

Veja que coisa interessante nos diz esse pequeno verso... que Deus, com esse notável amor por nós, é Quem nos atrai para Si. Ficamos admirados, magnetizados pelo Seu poder sobre nós... com propriedade digo que Deus me atraiu pra Ele no tempo certo. Não foram apelos deste ou daquele que me atraiu, me influenciou, me conduziu até Ele. Foi o amor de Deus por mim. Ele escolheu a hora, o dia, o tempo exato. Coisa maravilhosa, experiência ímpar... coisa bonita de nós dois, eu e Deus... coisa bonita entre você e Deus... é assim que se estabelece a relação de amor entre o Pai e um filho... sem falsas emoções, sem interferência de terceiros. Uma amizade sólida, efetiva, forte, eterna.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“A vida não tem graça sem a graça de Jesus.”

Liliana Seven disse...

“Sou a semente que não secou no sol, sou a semente que o pássaro não devorou, sou a semente que o espinho não sufocou.”

Pregador Luo