Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Testemunho dos meninos

Certo dia dois meninos estavam num culto, e na hora da Palavra falou que Deus ia manifestar dons na vida de alguém, que ia operar uma libertação na vida de alguém. Depois do culto foram brincar de bola, até que a bola foi parar no quintal de um irmão que era da igreja deles. Eles foram lá buscar. Um deles falou assim pro outro: “- Lembra da Palavra que falou que ia libertar alguém?” O outro disse que lembrava. E o outro disse: “- É aqui que tem necessidade.” Pegaram a bola e falaram pro dono da casa que precisava orar. O irmão não deu importância. Mas o menino insistiu e disse que Deus mostrou uma necessidade de oração. O irmão permitiu. Deus apareceu e tudo. Então o menino falou que era pra ele entrar num dos quartos. O irmão disse que ali ele não podia entrar. O menino disse que Deus havia mandado ele entrar lá. O irmão não queria permitir porque havia uma filha sua que há anos estava endemoninhada e não podia sair daquele quarto porque ela partia pra cima de qualquer um que entrasse lá. Mas como Deus mandou ele permitiu que o menino entrasse. Quando os meninos foram entrando e já falando na linguagem dos anjos, a moça partiu pra cima dele, ele estendeu a mão e disse: “- Pare! Satanás, vá embora agora em nome do Senhor Jesus!” E a moça caiu no chão e ficou liberta por completo. O irmão era diácono e o ministério ia lá, oravam e nada acontecia. Mas Deus deu o dom para o menino e cumpriu Sua Palavra.

3 comentários:

Liliana Seven disse...

Só esclarecendo um detalhe importante: Não é que o ministério não tem força, nem dom de expulsar, nem virtude de Deus! É que já estava nos planos de Deus fazer essa obra com os meninos. Ele determinou que seria assim.

Liliana Seven disse...

“Quando um cristão ora, os céus se abrem, o inferno treme e coisas novas acontecem.”

Liliana Seven disse...

“Nas mãos de Deus, pessoas comuns se tornam instrumentos extraordinários.”