Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 25 de março de 2012

Vá, pregue e morra! - Paul Washer

Interessante um vídeo que vi, em que Paul Washer, pregador da Palavra de Deus, fala que perdemos tempo em debater sobre religião enquanto muitos precisam ouvir o evangelho de Jesus Cristo! Isto me fez lembrar que um tio e primo meu faziam exatamente isso!

Eu e minha mãe somos de denominação diferente da deles e éramos ‘bombardeadas’ com palavras do Evangelho de Cristo que nós já conhecemos!! Com um comportamento totalmente legalista, ele dizia pra minha mãe que ela apostatou da fé! Não acredita que há Deus na vida de ninguém que não seja da igreja dele.

O que eu disse pra meu tio foi o seguinte: tio, pra que perder tempo com quem já conhece o Evangelho de Jesus? Existem milhares de almas pelo mundo a fora que estão precisando serem evangelizadas, e no entanto o senhor perde tempo conosco, que já obedecemos a Deus, que já estamos encaminhadas! Vá em busca dessas almas sedentas!

Não é isso que fazem aqueles que têm o dom de evangelista? Há diversidade de dons, porém se Deus deu este a ele, ou ele acha que o tem, então que arregace as mangas e mãos a obra: E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Lucas 10:2.


2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Cristianismo não é disputa de egos. Me nego a entrar em debates teológicos que não alterem, para melhor, minha forma de agir.”

Liliana Seven disse...

“Nenhum lugar o fará sentir-se deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja.”