Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 1 de junho de 2008

Do bem ou do mal

Fui ver o que perdi à minha volta e de algumas coisas, bem ou mal nem dei por conta, não me fazem falta.
Outras eu tive sensação de perda estúpida.
São coisas que não retornam, que mudam sem permissão, que boicotam o prazer de sonhar.
Perdi o sono. E quando perdi o sono notei que perdi a calma.
Mal pude esperar pela chegada da noite para recuperá-lo – o sono – todo envolto de sonhos, trazendo brilhos até na noite mais escura e até risos de anjo, como o riso de quem adormece, mesmo sendo atroz.
Porque o que dorme, quando dorme é ou parece inocente, frágil, indefeso, anjo...
do bem ou do mal, adormecido.
E bem ou mal, perde-se também a crença em certos risos de anjo que por fora aparentam verdade, por dentro nos fazem perder o sono, a calma e o próprio riso.



01/11/06


Um comentário:

Liliana Seven disse...

A partir de agora conto os meus anos não pelo tempo, mas pelo espaço q faço em meu coração; N pela amargura de uma dor sofrida, mas pela ressurreição que ela trouxe; N pelo número de troféus de minhas conquistas, mas pelo gosto da aventura de minhas buscas; N pelas vezes em que cheguei, mas pelas vezes q tive coragem de partir; N pelos frutos q colhi, mas pelo terreno que preparei e pelas sementes q lancei; N pela quantidade dos q me amam, mas pela medida em que meu coração seja capaz de amar a todos; N pelas desilusões q tive, mas pelas vezes q meu aniversário se tornou um CELEBRAÇÃO DE VIDA!!!