Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Direi de um pensamento

Que direi agora do pensamento?
Sensações do passado em ondas futuras? Não.
A alegria do novo, a mudança, o renovo.
São ondas de mar a mar, altas e constantes, que redime o que era antes.
Ouço os acordes daquela música que não escrevi...
Ficou aqui, a sondar-me o interior para ver se tudo acabou ou se apenas calou para continuar no sorriso de hoje.
Que dizes, pensamento?
Do mais belo ao mais errante, do finito ao mais gritante...
Você é livre, assim será continuamente, e que um dia encontre nas brechas que me deres a prisão do desfalecer de um sonho...

19/02/2003

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Meta a gente busca; caminho a gente acha; desafio a gente enfrenta; vida a gente inventa;
saudade a gente mata; sonho a gente realiza.”

Autor desconhecido