Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Breve momento

A vida fechou meus olhos por um breve momento e me fez chorar com profundo sentimento.
Veja agora o que existe por trás dos meus olhos que se fecharam brevemente chorados, sentimentados, condimentados pelas palavras que jamais pronunciei por serem vãs no teu momento!
Veja que estou de baixo do mesmo céu que lhe cobre, olhando a mesma lua prateada de um pobre, contando as mesmas estrelas da sorte.
Agarrei o bom da vida e te queria.
Adquiri gestos, atitudes...
perdi o medo de viver.



1996

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”

Drummond