Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Um tipo de busca

Eu procuro por um rosto que venha acompanhado de um sorriso e de um forte abraço.
Procuro ter alma jovem, persistente e inocente, daquelas que nunca nos deixa perder a esperança de encontrar. E ao encontrar o que procuro, que meu ser esteja pronto, aceitando as oportunidades de mudança, arrependendo-me do que não fiz bem feito, não temendo a morte, pois o medo da morte é para os que abrigam em si algum remorso.
E mesmo que não acredite piamente no final da frase anterior, que eu continue tentando e me perdoando pelos remorsos, procurando rostos e sorrisos para somar, sem medo da vida ou da morte.



2005

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e de algum modo COMEÇAR"

A. Klink