Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 2 de junho de 2012

Nos moldes de Deus


Eu sou como Deus me moldou, sou como Deus quer que eu seja a fim de cumprir Seus desígnios. Não sofri e nem sofro nenhum tipo de influência desse ou daquele, a não ser de Cristo Jesus, o Modelo Santo.
Sigo o que o Espírito Santo me diz, sinto o que Ele me faz sentir. Aprendo pelo Espírito de Deus, o maior e melhor professor, absolutamente confiável e perfeito. Não sou como acham que eu devo ser. Sou como Deus me quer.
O cristão não deve se deixar levar pelas vozes estranhas e sobretudo, depois afirmar que foi a voz do Espírito Santo. Cuidado!

2 comentários:

Liliana Seven disse...

Muitos são atraídos para a igreja, porque sua carne é alimentada de forma religiosa, mas suas almas permanecem mortas para Deus e para o amor de Cristo.

Paul Washer

Liliana Seven disse...

“Um enganador é uma pessoa tão sutil que pode dizer-lhe para ir para o inferno de tal maneira que você fique realmente ansioso para a viagem.”