Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Viver mais fácil


Viver mais fácil


Facilmente as coisas fáceis podem se perder. Infelizmente, nem todas as mentes pensam em se amarem sem restrições, pois, quem sabe a maioria acredita que é preciso incrementar as vivências com o processo das dificuldades de gostar.
Já não há como represar as enxurradas de preocupações com bobagens, como títulos e modismos.
Existem mais egoístas que antes, existem mais perigos que antes, mais artificialidade que antes e menos contato com a verdade daquilo que se sente.
Há um grupo perfeito no mundo que tem uma missão: disseminar o preconceito.
Já não vejo mais a naturalidade nos gestos, muito menos no olhar, pois o que se percebe são leis invertidas que norteiam o mundo, e os problemas psicológicos se transformam em coisas do outro mundo.
Mentes livres pensam a liberdade sem conflito.
Sou apenas um componente estranho no meio de tantos outros componentes perdidos. Eu estranho, outros perdidos.


2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie
Olha eu aqui novamente! rs
Menina, eu tb me sinto estranha em ralação as outras pessoas ( pelo menos a maioria delas! rs).
Sabe como é ter uma mente revolucionária né?

kkkkkkkkkkkkkk

Eu adoraria amar sem restrições, mas já senti na pele q isso n dá mto certo...
Então resolvi amar a mim primeiro, depois... quem sabe os outros! rs
Apesar de ainda acreditar q o amor existe, n o sinto como já senti um dia.

[vivendo e aprendendo!]

Seu blog é tudo de bom!

BeijoOo da sua fã número 1!

Advinha quem? hehe

Gracy