Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fugir, jamais!

Não quero fugir do teu abraço ou detestar o meu afeto.
Não evito olhar nos olhos. Ainda arrisco.
Não me retiro do pensamento, pois ainda existe algum encanto.
E num desfecho qualquer, me redescobri ainda que tarde.
Me descobri retirada, em falta, a ser completada.
A falta me roubou de mim mesma em algum lugar no tempo.
E me devolve a mim mesma quando imagino que existe uma vida a mais entre alguma alma e a minha.


11/05

2 comentários:

Tânia Souza disse...

um antitico universo de querer, sempre a procura da vida, belo, gostei!

Anônimo disse...

Amore!!!
Fazia um tempão q eu n passava por aqui...SNIF!!!
Quanta coisa boa encontrei!!!
Olha, infelizmente hj eu n pude ler todos os escritos "atrasados"... Mas depois volto com mais calma e vejo tudinho! hehehe

Ótima semana!!!

T V B

BeijoOo
Gracy