Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Raio


Raio,
um sol
ou luar
não vazio de si mesmo.
Duas vias:
um caminho
e seu atalho
em direção às flores
da essência de um desejo.
Não medo!
Abrigo,
preciso,
acordado em poesia e honra
de tua alegria.
Espírito
profundo,
naturezas no mundo.
Num minuto
mundo enfermo.
Segredo
abstrato.


01/05/2007

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Enquanto muitas pessoas se desesperam para resolver seus problemas, perdem de vista que a única coisa que realmente ajuda na hora da adversidade é manter a paz e o bom ânimo. Nossa força não vem de fora, não vem das circunstâncias. Nossa força vem de dentro! Vem do interior!
"... Na tranqüilidade e na confiança, estaria a vossa força... "(is 30:15)
Então! Na tranqüilidade e na confiança está a nossa força... A paz de Deus em nosso íntimo é uma das maiores armas que temos contra o adversário, adversidades e as circunstâncias... Nossa força vem de um coração tranqüilo, que não se abate diante dos problemas. Vamos conservar a paz e descansar bem tranquilos...”

Akyryah de Souza disse...

Ricas palavras de uma descrição natural.

PS:
Descupe se o sumiço repentino dos ultimos tempos é q ñ tenho tido tempo nem de postar no meu blog.

Se tiver Orkut é só procurar Akyryah, tentei te achar mas ñ consegui.

Até mais. Bjs