Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pássaro que voa pouco

Gostaria de te dizer algo sobre a vida em minha pouca experiência, pois sou pássaro que voa pouco.
A vida deu a mão a infinidades de coisas, dividiu essas coisas entre a humanidade soprando-as no ar para quem quiser pegar.
Essas coisas podem ser boas ou ruins. Depende de nós alcançarmos o que há de melhor para vivermos.
Apesar dos percalços e marcas que a vida nos deixa, ela nos faz crescer, afasta de nós a insignificância de vivências tolas e sorri para nós. Basta que a enxerguemos por ângulos diversos e aceitáveis, e que nos adaptemos a cada fase que ela nos apresenta.


22/06/2005

2 comentários:

Liliana Seven disse...

QUANDO duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma, recorre a Deus, que é a CRENÇA, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade;
QUANDO já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera e te desiludires do sentimento de seu semelhante, aproxima-te de Deus, que é a RENÚNCIA, que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo...”

Akyryah de Souza disse...

Os passáros que voam pouco vivem na superficies da vida, olhnado a profundidade como uma viagem.

Somente na superficie que conseguimos achar a cotidiano e a sulução para as coisas mais simples da vida. A profundidade se envolve com questões tão coplexas que muitas vezes não conseguem ver o principal.

Até mais. Bjs.