Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aos poetas


Dedico lágrimas aos poetas vivos e aos revividos nas letras.
Choro perante meus versos e meus verbos no imperativo...
imperativo o mundo me ensinou.
Dedico a minha ânsia repentina repetidas vezes, minha alegria transparente, despercebida pela humanidade.
E faço uma dedicatória aos sentimentos mais íntimos.
Removo-me aos recintos e estou plangente entre as gentes.
Sinto como tantos e todos e sou poetisa na alma, no âmago e no espaço e renasço, pois descubro:
quem sempre tem sentimento e se expressa, esse também é poeta.


1995

3 comentários:

Liliana Seven disse...

Perfeição

As estrelas brilham na noite escura sem parar; a lua ilumina essa mesma escuridão sem cansar.
No dia seguinte o sol vem aquecer a terra molhada por conta da garoa.
O céu transmite um azul brilhante sobre o mar infinito e invisível.
Imagine se o céu fosse verde e as nuvens escuras; as árvores azuis; o mar vermelho. E se as estrelas não brilhassem; se a lua não clareasse as noites; se o sol não aquecesse os dias frios, também não haveria a chuva para molhar a terra que estaria seca mesmo que não houvesse o sol para secá-la.
Já pensou se a terra fosse vazia, sem o mar, sem a natureza e até mesmo sem o céu que nos envolve?
Não seria perfeito, mas é a pura perfeição, divina, inigualável, insubstituível, incomparável, incrível e infinita...

Anônimo disse...

e vc é minha poetisa favorita!!!

hihihi

BeijoOo
Gracy

Akyryah de Souza disse...

A poesia é para o poeta tudo ao seu redor, as peredes que jemais emitem sons por conta própria,as pessoas mesmos calados produzem textos de maneira indescritivel. Tudo é alma para o poeta, a lagrima e o siléncio principalmente.

Reapareço te mandando um gd bj e te explico melhor o motivo mais tarde.

Até mais.