Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nada

Este é o profundo visto de cima, ou de baixo.
É um pensamento que representa um dia de reflexão tão intenso que não houve a possibilidade de expressão através de palavras.
É algo silencioso, mas também pode nos dizer.



15/06/2005

Um comentário:

Liliana Seven disse...

O canto das cigarras orienta:
é tempo de escutar a primavera
e absorver o perfume que libera
o som, que nestas tardes me sustenta.
Também os meus amigos, loucos tontos, besouros, aleluias e outros bichos, voltaram a testar velhos caprichos:
zombar da paciência dos meus pontos.
Loucura? Quem diria, a noite é céptica!
Fecho a janela e apago a luz do quarto, e estes insetos vestem meu retrato de bicho tonto, torto e sem estética, que tromba nas paredes desta vida, em busca de algum conto de partida.

Bicho Tonto - Nathan de Castro