Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Me realizo

Quero realizar-te como se fosse arte, e enfim realizar tão difícil e não difícil porque quero realizar-me. E por isso, me realizo nas canções ao vento que canto sem saber, me realizo nas viagens reais e sólidas, ilusórias...
as que viajo sem ter direção.
Me realizo no meu pensamento, nos sonhos que tenho e que penso para esquecer.
Me realizo num sorriso simples e franco, para guardar...
e também no abrigo do carinho que consola; e ainda mais, me realizo na velocidade do tempo porque sou veloz de sentimento para chegar aonde eu quiser, mas que seja no teu peito... e alcançar, se quiser, onde eu for,
seja de que forma for, nos realizar em nós...
e me realizo...
e te realizo.



2003

2 comentários:

Liliana Seven disse...

A simplicidade é uma conquista que se realiza e se faz necessária na caminhada, é um dom que doa ao tempo um sorriso e é a alegria da vida no mistério. Nada no horizonte é nosso, mas derrama sob o semblante do mundo um milagre perpétuo: o sol nasce tremendamente ali mesmo, onde deveria... em você. Nasce também na claridade dos anos que se renovam; no silêncio de um olhar que se perdeu como perfume; nesse dia e nessa hora que vemos partir de mansinho. Contudo, tenho a impressão que o melhor mesmo é ver você chegar nesse tempo, nessas palavras e nesse lugar... Paz, saúde e bem-estar!


Carlos Costa

Anônimo disse...

Lili, tudo bem? Quando a gente se realiza e deseja o mesmo a outro, tudo dentro de nós se eleva. Deve ser como respingos de satisfação em cascata, que nos encharca e vai molhando quem está próximo. rsrs bj Feliz 2009!!!