Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não me deixarei...

Não me deixarei cair no lago de nenhum esquecimento, porque não sei nadar; porque não sei ficar perdida nas profundas águas de tudo o que se quer esquecer; porque de alguma forma sei o caminho de volta; porque tão cedo tentei encontrar os brilhos, que são tão brilhos que emanam de nós enquanto dura a vida.
Não deixei o homem, que de tão homem não quer se perder; não deixei o independente, que de tão independente acabei por depender; não deixei o sentimento, que de tão sentimento, me faz renascer; deixei o tempo, que de tão tempo, fará decisões serem tomadas e deixará vidas conformadas; não deixei a eternidade, que de tão eterna me fará vivê-la para sempre.
Deixei a liberdade ser, deixei as coisas e sentimentos serem livres. Não deixei tudo, não deixei a vida, e ainda hoje tento me livrar do que corrói e mata para não deixar alguém ou alguma coisa que importa algum dia.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o
que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

Drummond