Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fantoche

Eu preciso de certezas para viver. Tenho certeza disso!
Também tenho certeza do que vejo.
Querem que eu seja tudo que não seja eu. Querem pintar a minha face articulando fazer outra. Não aceitam a original.
Querem me vestir de modismos, querem pensar por mim e sufocar minha personalidade, meu ponto de vista; querem escolher minhas companhias, impor suas considerações sobre a vida e incuti-las em mim; querem mudar meu conceito sobre o que é a felicidade...
a felicidade é algo individual!
Me querem um fantoche e não gente!
Não um ser pensante, consciente, saudável, positivo, vivo.


10/05

Um comentário:

Liliana Seven disse...

'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'