Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Melhor que antes

Sou melhor que antes quando amo mais que ontem, com a presença de todos os sentidos ou sem nenhum deles.
Sou melhor que antes quando nasce em mim vívido sentimento, como paixão que não suporta a medida, ou intensidade que acolhe, abriga.
Depois sou melhor se tudo isso pulsa, agasalha e envolve ininterruptamente, mesmo que surja um desejo intermitente de qualquer agora, que, por ser desejo somente, percorrerá por toda parte.
E suspirarás então pelo que é ser melhor.
Ser melhor que antes, com algo logo alí dentro, que nunca deixará de escrever a palavra livre, elucidando que, o que reforçar todo válido sentimento, o fará ser mais e melhor do que antes.



02/2006

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Ao aprender a pensar, quase me esqueci de sentir.”