Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em breve

Tô fazendo como me ensinaram a fazer: to saindo na mão com o inferno pra conseguir perseverar e vencer nesta gestação a qual me encontro. Uns gestam crianças, outros gestam objetos, sonhos, emprego, e por aí vai. Eu estou gestante de algo há dez anos! Não tem sido nada fácil. Parece que dói cada minuto dessa expectativa. Há quem diga pra mim que em breve virá. Eu acredito! Porém não sei se é o breve do mundo dos mortais ou o breve de Deus que não conta tempo, pois é imortal. Prefiro me ater ao breve, apenas breve.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Se você tem grandes objetivos, se prepare para grandes sacrifícios."