Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 2 de outubro de 2011

Não quero cópia de mim

Eu não quero que quando eu mudar você mude(mude a seu tempo); que quando eu sumir você suma também (não é premeditado); não quero que quando eu fizer, você faça também (cada um tem sua hora e vontade).

Quero outra coisa!

Quero que sejas você!

Se você mudar, mude ao natural; se eu sumir, apareça. E se for sumir, se dê seu próprio tempo, não tome o tempo alheio.

Faça. Mas pelo seu desejo. Não pelo desejo dos outros, pra sentir como seria o sentir dos outros, ou pra ter a mesma história-experiência pra contar.

Não quero uma cópia de mim.

(Dedicado aos “fãs” que me rodeiam dia e noite. Esta vida de estrela é fogo!)

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“O chato nunca procura um tratamento, ele procura você.”