Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 23 de outubro de 2011

Qual é a boa?

As pessoas gostam de ouvir novidades. É o assunto predileto delas. Que historinha eu tenho pra contar? A novidade é que vivo em novidade de vida! Tenho Cristo em meu coração e Ele é provedor de todas as coisas e novidades, o cumpridor das promessas. Mas o que as pessoas vêem realmente? A novidade Cristo em meu semblante ou as marcas da provação? Pois julgam a todo tempo. Julgam a aparência das pessoas e seu modo de vida. O que eu tenho a dizer pras pessoas então, para que elas acreditem em mim e que vivo o melhor pra quem deseja viver pra Cristo? Por isso que é difícil às vezes encará-las. Me sinto fora do eixo agora. Não tenho condição de encarar ninguém.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

Tpm é aquilo que te faz sentir vontade de chorar por tudo e dar porrada por nada.