Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia do trabalhador - 1º de Maio


2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Potencial é o sucesso não utilizado, a habilidade dormente, são talentos escondidos, a capacidade não desenvolvida. Potencial é tudo aquilo que você pode alcançar e ainda não o fez, é a condição de quebrar o condicionamento.
Há escolhas diante de nós. Podemos ser e realizar tudo aquilo para o qual fomos criados, pois Deus nos deu potencial para isto. Ou podemos ainda escolher sermos rasos - pessoas que não conseguem se destacar dentro do que Deus tem para elas. A questão está em escolher, pois não somos um fracasso até que escolhamos sê-lo. Você não é um fracasso até que aceite ser um fracasso.”

Liliana Seven disse...

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.

Eclesiastes 9:9