Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 12 de maio de 2012

Me arrependo...



Tenho me arrependido todo dia dos meus pecados. As madrugadas têm sido minhas também. Ultimamente perco o sono no meio da madrugada. Tenho me derramado, às vezes timidamente, às vezes com bem poucas palavras, às vezes mais em suspiros de dor invisível (me sentindo como Jó), às vezes salmodiando e me sentindo como Davi.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

O Deus que justifica, também santifica. Nosso crescimento na santidade é um aspecto essencial da salvação, concebido, dirigido e capacitado por Deus.

Paul Washer