Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Faz sentido


Escrever a própria trajetória, a tempo e a hora sem rimas ou arrepios, sem entusiasmo ou sem paixão, sem o lúdico da coisa toda ou sem energia, sem o ser audaz ou sem harmonia, nada nos diz e pronto.
Por isso que fico entre a normalidade e a anormalidade – me diga se isso faz sentido!
Porque a vida que escrevemos é o nosso caminho a percorrer, e escrevemos muitas vezes, quem sabe, sem saber que são presságios, ou sem perceber que o final da obra é sempre retocado por nós mesmos.
Cada um tem o seu tempo e a sua hora para decidir quando florir, quando vibrar, quando insistir que vai ser melhor, quando deixar, quando olhar os escritos feitos e ditos querendo voltar sem poder, e restar apenas o lamentar pelo que foi escrito com a única tinta da vida que é a indelével.
Isso é muito louco e real, e nos mostra a hora de encarar de frente a experiência e o conhecimento, que nos traz a paz da normalidade outra vez.


11/02/2008

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"Acerte em tudo que puder acertar. Mas não se torture com seus erros."

Paulo Coelho

Anônimo disse...

Já me torturei muito com meus erros... mas eles me fizeram crescer e amadurecer um pouco mais...
Um dia percebemos q o passado foi feito para nos moldar e nos transformar no q hj somos verdadeiramente, e n para fazer do presente um "pesadelo" por causa dele!

Tenha uma semana cheia de paz e esperança!

Seu blog está de parabéns!

BeijoOo
Gracy