Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Palavras: quanto mais naturais, mais sentimentais


Dê-me espaço em branco, porque agora escrevo com palavras naturais que se mesclam às poéticas-sentimentais, e o que é pensamento quase poesia,
vira a recordação de tudo nas linhas terminais.
Dê-me espaço, estou passando com apetite porque quero saciar a minha fome de resgate, fome de matar saudade e fome de justiça.
Dê-me uma forma angelical que apaixona, e quanto mais te penso, forma, mais te sinto perto, e isso é injusto por ser forma de nada real, por ser forma da idealização do que se quer ter ao lado, já pensado, depois rabiscado, criado, moldado, ajustado, testado, aceito e sacramentado como forma ideal.




2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazia tempo q eu tinha lido aquele seu texto, por isso n recordava de seu total conteúdo...
O de hj tb é mto bom!
Bjo

Gracy