Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Doar-se

Quero soltar beijos no ar e direcioná-los aos puros, de abraços incorruptíveis.
Quero me doar dando passos em direção alguma, de alguém!
É bom sentir amor, e conseqüentemente sentir-se vivo!
Quero me doar de corpo inteiro e intangível, como qualquer mortal que não sabe contar o tempo.
Quero contar histórias felizes e sonhar a vida real.
Levar à sepultura o preconceituoso olhar que se esconde no medo de ser quem é, convidar o humano a olhar no fundo de si mesmo, nem que seja no fundo dos olhos do que não se deseja ser. E que admita sua própria condição! Se você é o que é, se você tem ou não.
Quero doar uma lágrima de saudade ao tempo e quero que se doem respeitando-me o choro, mas que não esperem recompensa!
Não espere! Preste atenção na dor que se sente, que poderia ter sido a tua...
Nem deste por falta dela porque trocaste o teu mistério e teus silêncios por uma nova chance de vida e por um modo novo de fitar os rostos, que não são iguais.
E tua contribuição na doação de si mesmo será contemplar-se em outras faces às quais poderás dizer: eu provei dos mesmos tempos e momentos de endereços desiguais.



14/12/05

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável.
Quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável".