Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sensação plastificada

Você não era minha vida e hoje te vejo assim, sem medo de mim, plastificada.
Você era um retrato vago, um vagão viajado nas coisas rasas e nutridas de aviltamentos.
Quem sabe tua sorte foi o lapso e o pavor de tuas dúvidas intrincadas numa história fugaz, falaz e invertida!
Serei para sempre aquela que não aconteceu e que surgiu para ser uma dívida, uma via sem ser estúpida e inteligível, o paraíso que ninguém tomou conhecimento.


1997

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Semeie generosamente. Da forma como se semeia, se colhe."