Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Se me choras

Se me choro sou todas as lágrimas que escorrem como chuva.
Se te choro ouço meu coração num soluço mudo de um amor consciente.
São vastos os campos por onde choro e me recolho a cada lágrima;
me removo e cato os meus pedaços sérios, tácitos, descrentes no existir de um abrigo.
Se me choro vão-se os olhos e vejo através da alma que as coisas da vida ferem, o mundo abandona e o verdadeiro amor sempre consola.
Ah, se me chorasses cheio de atitudes inseridas no teu corpo, corrente dos teus gestos!
Saberia ser tranqüila, ter a noite e o dia sem saber se ao menos te tenho,
se ainda te quero, se na verdade te amo.


1996

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."

Thomas Handy

Anônimo disse...

Interessante seu escrito!! ;)
Passei somente pra deixar um bjo!!!

Gracy