Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Graças a Deus

O dia amanheceu e troxe boas novas. Pensamentos felizes. Sonho acordado. Uma felicidade sem motivo aparente. Mas é que falei com Deus. Senti que Ele me ouviu de maneira especial e estava tão perto! Falei sobre as coisas da vida. Me senti gerando as coisas da vida que mencionei. Mesmo que eu quisesse prender o sorriso, ele se libertaria hoje, e a glória invadia o glória e o rosto iluminado rejuvenascia.

Ao anoitecer, um pressentimento de que a alegria de uns dá inveja em outros. Mas nenhum agouro mudará o que é verdadeiro. Por exemplo a paz, que no maior dos brados do iracundo invejoso, não se abala e não se entrega. O sorriso por hora descansa e o desabafo em lágrimas se despede tão cedo, pois desponta o novo sorriso num outro amanhecer. Graças a Deus.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

E a frase fica sendo-me a alma inteira, encosto a ela todas as emoções que sinto, e sobre mim, por dentro, como sobre a cidade por fora, cai a paz indecifrável do luar duro que começa largo com o anoitecer. (Fernando Pessoa)

Anônimo disse...

Fico contente ao saber das boas novas!!!
Que dure por longos dias esse sorriso, esse bem estar!

Obrigada por me explicar o significado de ser soul! rs

BeijoOo
Gracy