Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amanhecer

Amanhecer de frente para si faz romper lágrimas do coração; faz nascer a atitude de trazer a alma para a vida.
Amanheça de frente para o sol e de costas para as incertezas.
Amanheça por prazer, acorde por uma razão, para durar enquanto houver vida para amanhecer.



1995

2 comentários:

Anônimo disse...

Sábias palavras, Lili! Tão prudentes que não vou comentar nada além, porque não se faz necessário. bjos minha amiga!

Liliana Seven disse...

“No fundo, eu amo a ausência, minha cara...”

NO TOQUE DO VENTO - Luiz Gilberto de Barros