Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Solidão

Estou temendo ser um remendo da vida, outro da morte.
Minha fantasia frenética acobertou ilusões múltiplas de agonia.
Estou contente e louca, mas sóbria embriagada.
Meus olhos se fecham à noite.
Ao amanhecer se abrem para a vida.


1995

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.”

Anônimo

Anônimo disse...

Dualidade dos sentidos, das sensações, de tudo que nos cerca... Paradoxos, contra-sensos, caminhos que se bifurcam e nos levam ao mesmo ponto de antes de todas as indagações - nossa existência, em toda sua essência!...

Um beijo, Lili! Suas palavras são encharcadas de louvor à vida e a tudo que nos cerca. Parabéns! Fico contente de ter você por perto.

Rosa Púrpura
http://purpura.zip.net