Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 1 de novembro de 2008

Vidas de outros

Diante de todo universo, a voz que é minha se cala.
E abrem-se os rostos das vidas dos outros e seus gostos pelos agostos
de se sentirem íntimos da vã palavra, do descaso.
Vidas de outros que morrem por sua própria boca, repleta de vãos gritos
e palavras que não possuem gestos.


1995

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"Só sabe o valor do silêncio aquele que se calou para não ferir alguém."

Anônimo disse...

Calar-se em certos momentos é tarefa difícil pra quem não enxerga o outro de verdade. Silenciar é respeitar. Respeito é dar ao outro o direito de se expressar. Nossa, parece fácil, mas no dia-a-dia a gente descobre que não. E um vai enlouquecendo o outro de um jeito tal que temos vontade de sair gritando. O que muitas vezes acontece mesmo. rs

Lindo seu blog. Se não se importa vou colocá-lo em meus favoritos para vir aqui com de quando em vez. bjos

Rosa Púrpura
http://purpura.zip.net