Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não sei o que de mistério

Minha vida é um não sei o que de mistério que gira como o mundo e com o mundo todo.
Muitas coisas me ferem e tem momentos que não suporto olhar no espelho
por mais de dez segundos. Não suporto porque não vejo apenas meu rosto.
Vejo as necessidade humanas que clamam, os objetivos às vezes extravagantes, meus erros enfileirados, depois fora de ordem como meu quarto em meu momento de depressão, que não permanece por mais de dois dias.
Vejo ainda mais...
As lágrimas derramadas ontem, as de uma outra madrugada qualquer, vejo risos e lágrimas e mais risos ainda.
Vejo os dois a se mesclarem numa trajetória de vida que com lágrimas inunda e escoa águas doces e salgadas que preenchem os diques da minha alma, a ponto de se arrebentarem por tudo ou por aparentemente nada.


09/05

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Que Deus nos dê a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo, e a força para fazer que seja duradouro."