Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Palavras

A sensibilidade que clama, aos poucos conhece mais sobre a alma.
No desconhecimento das minhas vivências e flores interiores, não conheceste ainda minha vida, mas usaste palavras que também são apropriadas para muito sentimento.
Elas nos servem quando a voz precisa delas, quando o silêncio daqui de dentro descreve-as com a pena da expressão que não emudece nunca.
Deste modo, decifraste-me o instante, sem saber.


2006

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Livros não mudam o mundo,
quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."


Mário Quintana