Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Necessidades

Preciso tentar explicar um sorriso não retribuído, inexplicável para uns, outros não.
Não consigo!
Preciso de tempo.
Preciso agora não esconder meus olhos, nem quando não me encontro dentro de outros olhos, mas mesmo assim poder sentir o afeto, seja intenso, seja sereno.
Preciso da verdade porque ela é livre e pura, como qualquer desejável que se ama, cheio de razões oriundas do nada e que me levam a dar passos ora no escuro, ora no claro.
Preciso entender que preciso, sem dor.
Preciso ausência de medo.
Preciso admitir sonhar demais quase me convencendo de que não preciso sonhar que está tudo certo, que o mundo em que vivo é correto como aquele que sempre sonhei, assim, sem remorsos, sem tantos desejos, sem desesperos, sem vazios e nem o pesadelo de não ter tido direito de grandes festejos e nem ter aceitado a grande fenda que me separa do realizável.


04/2006

Um comentário:

Liliana Seven disse...

'Um com Deus é maioria.'